DEVOCIONAL | Firmados na Rocha

Foto de Juan Arreguin no Unsplash

“Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. – Mateus 7:24

Os dias maus vem pra todos. E quando chega, parece que nunca vai passar. Jesus nos alertou que teríamos aflições, e o legal disso tudo é que o discurso Dele não parou aí; Ele disse que teríamos paz Nele e que tivéssemos bom ânimo!

Dias desses, uma irmã querida, chorando suas dores da perda de um ente muito próximo, disse que não estava suportando a saudade e que seu chão havia desaparecido. Oramos juntas e lembramos que a nossa Rocha Firme e inabalável é Jesus, e Ele lhe daria forças para suportar!

Jesus disse para construirmos nossa vida em Sua Palavra, pois ela nos dá condições de não “cair” na hora das adversidades! Colocar nossas expectativas em bens; pessoas; emprego; time; beleza exterior, é estar firmado na areia, e vindo as “tempestades” da vida, o chão irá ruir, pois elas, em si mesmas, não têm poder para salvar!

Jesus é a nossa força; nada é impossível! Só Ele tem todo poder para mudar a situação!

Coloque suas expectativas e sua esperança Naquele que pode fazer grandes coisas acontecerem! “Todo aquele que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente”.

Mariley Chagas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s